Interlúdio
33 Anos fora do mapa

E agora?

Agora eu tô trabalhando, recuperando a confiança, e tô alegre praticamente o dia todo.
O trabalho não é o emprego dos sonhos, mas pagou (tá pagando) o PC novo e BOM, e vai pagar muita bebedeira e putaria ainda. Brinks. Só bebedeira. E apesar de ter tentado depois de muito tempo ficar com alguém, levei um fora sinistro. lol. Mas enfim...

Enquanto eu pensava no que escrever aqui, olha o que me aparece:

Suélen. diz:
*aham..
*q musica é essa guri!
٠Я. Radtke٠ diz:
*Uma perdida aqui no meio
Suélen. diz:
*é...mas demorou pa trocar...xD
*vc já pençou em ser um hamster por um dia?
٠Я. Radtke٠ diz:
*Tava entretido pensando no que escrever no blog
Suélen. diz:
*pensou*
٠Я. Radtke٠ diz:
*Putz
*Já achei
Suélen. diz:
*JESUS CRISTO!


E aí, como será ser um hamster por um dia?
Dando uma pesquisada rápida eu te digo: Igual a minha vida antes, só que sem o PC.
Resumindo: Comer, dormir, e ficar entediado sem poder sair de casa.
Isso é triste, cara. Pensando bem, a vida dos hamsters é triste. Ainda mais correndo o perigo de que se ficarem de ponta cabeça, os olhos deles podem cair! Mas isso é o de menos. Imagine aquela tia chata que quando você era criança sempre te apertava as bochechas e dizia "Own, que bonitinho!". Agora imagine você sendo um hamster e ela te comprando na pet shop. Na hora você pensaria em se afogar no pote de água. Mas tudo bem até então. Imagine outro dono, que faça algo incomum. Imagine as coisas que você iria testemunhar. Coisas que iriam perturbar seu pequeno cérebro de hamster pro resto da sua curta vida.
Que tenso, cara.
Não quero ser um hamster por um dia.

Entretando, se eu tivesse que ser, eu gostaria de ser ESTE formidável hamster:




Terminando este post totalmente sem noção e sem sentido, dizendo que PRECISO dormir pra acordar cedo mas o sono não vem, só posso prometer que quando tiver tempo e idéias volto.

E Funha, pena que não deu nosso esquema pra dezembro véi :/
Mas outros anos e outras férias virão.

E a música de hoje, old but gold.


Forfun ~ Hidropônica

3 comments so far.

  1. suélen 16 de novembro de 2009 às 18:58
    imagine algo pior ainda: ser o hamster da Teane? (lembra né?)

    da próxima vez, te farei uma outra pergunta. ai quero ver algo melhor, para alegrar minha noite.
    Boa Noite.

    PS: eu li. até sabado.
  2. Candy (me) 17 de novembro de 2009 às 14:10
    Parabéns pelo trabalho !
    Estar feliz é muiiiito bom !!!

    Comparar tua vida de antes com vida de hamster ò.ó
    A Dudinha era feliz.. tanto que morreu de velhice.. tadinha.. agora to com vontade chorar.. =/

    Ai.. ai.. voltando a trabalhar.. ter seu próprio dinheiro é tudo de bom .. isso sim !

    Tô sempre torcendo por ti. (sei lá pq raios !)

    *-*
  3. Funhanhos 19 de novembro de 2009 às 15:48
    Outros anos virão e anda faremos um post duplo co tudo nois juntos misturado, muleki piranhês

Something to say?