Interlúdio
33 Anos fora do mapa

POST DA REVOLTA

Category: By Lust
Moda de cu é rola

Vão tomar no cu, vocês e suas modas, filhos da puta! Fico indignado, porque só por que uma bandinha de merda toca na EME TEVÊ toda emuxada de orkut filha da puta agarra e não solta mais. E não só a emuxada, os jovens de bailão e "jovenzinhos descolados" curtem por que as minas curtem. Vão pra puta que pariu! Comecem a fazer a prória cabeça. Me senti verdadeiramente MAL quando vi bandas boas entrarem na mídia e virarem moda. Cheguei a pegar nojo, mas agora tô começando a curtir de novo, por que vi que não adianta eu me sentir culpado ou achar que a banda virou um lixo. Se as músicas dela foram legais um dia, ainda podem ser. E mesmo que comecem a fazer músicas ruins, as antigas ainda serão boas, e me orgulharei de dizer prum filha da puta da moda: ouvia isso quando tu nem sabia mijar sem errar o vaso, otário. E erguerei minha cabeça, mesmo sabendo que muita coisa e muita banda ainda vai aparecer por aí e acabar nas garras desse povo maldiiiiiiito. EEEEEENTRETANTO, há também as bandas que nasceram pra ser moda. Tipo o exemplo ali em cima. "Pô, fazer banda emo e ter cara de boiola vai fazer a gente ganhar muita grana e pegar altas cocotas, mesmo que sejamos uns bostas mors". DICA: VAI FAZER MÚSICA QUE GOSTA, cuzão. E pras que já tão na mídia, só estou prevendo a fama acabar, os jovenzinhos acharem outra banda nova da moda e esquecerem a antiga.

E pra fechar, agora bem mais aliviado, uma música COM SENTIDO, suas bichas. E NÃO FAÇAM ESSA TAMBÉM VIRAR MODA.
Mesmo que infelizmente ela já esteja perigando.

Cueio Limão ~ Rockstar

2 comments so far.

  1. Ismael Cardoso 27 de novembro de 2009 às 06:31
    Yes Sir! o/
  2. fernanda 16 de dezembro de 2009 às 18:10
    o problema não está nem no povo, nem nos adolescentes sem cérebro e nem nos produtores. os filhos da puta são as próprias bandas que se rendem pra qualquer um que ofereça uma temporada de fama, que contradizem o que eles mesmos, quando independentes, diziam nas letras. e eu me sinto uma completa idiota por um dia ter acreditado neles.

    PS.: Cueio Limão já virou modinha sim. até tocaram naquela festa da Capricho! hahahahaha

Something to say?