Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Fodeu

Category: By Lust
Ele perdeu.
AUHASHUSAUHSUHSAHUSUHAUISAHIUSIUSSIAUHSIUHSIUHSIUSHA
E do jeito mais escroto do mundo.

Vi uma vez algo parecido com isso. O Seu Jorge, que todo mundo deve conhecer, fez uma música pra uma marca de cachaça e todo mundo começou de mimimi que ele se vendeu e blá blá blá.
Isso eu fiquei sabendo vendo "Com a Palavra, Ronald Rios" (que eu recomendo e você acha facilmente no YouTube). E como Ronald Rios falou, meu, o cara sempre quis ser músico, morou na rua por três anos e saiu da mesma por causa da música, ganha dinheiro com isso como qualquer outra banda/grupo/dupla seja o que for. Nada melhor do que unir o útil ao agradável. Fazer o que gosta e ganhar grana em cima disso é coisa que poucos conseguem, e alguns pobres de espírito ainda vão e RECLAMAM, como se o que eles falassem valesse alguma coisa. Voltem pros seus trabalhos cansativos, seus chefes irritantes, e suas rotinas de merda. O cara tá lá cantando, fazendo festa, ganhando grana e é MELHOR que vocês. Convivam com isso e se não conseguirem, façam como os fracos: suicidem-se.

Vou deixá-los pensando nisso.


Alestorm ~ Over The Seas (YAAAAAWR Pirate Metal pra vocês.)

6 comments so far.

  1. Funhanhos 23 de outubro de 2009 às 01:28
    Perdeu, mas mesmo assim admiro ele da mesma forma.
  2. Lust 23 de outubro de 2009 às 06:48
    Ele e o carro de papel dele.
  3. Candy (me) 29 de outubro de 2009 às 14:58
    O importante é tentar, né Fu ?

    @.@
  4. Candy (me) 2 de novembro de 2009 às 03:11
    Só pra complementar, pós ontem:

    ao MENOS ele não entra no box errado. o.õ
  5. Sedated 16 de novembro de 2009 às 05:33
    Falando nisso, Seu Jorge me surpreendeu como um ótimo ator. Só procurar no youtube "Tarantino's Mind". Seu Jorge e Selton Mello nos melhores papéis das vidas deles EVER
  6. Lust 16 de novembro de 2009 às 18:23
    wtf

Something to say?