Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Aquela velha opinião formada sobre tudo

Category: By Funhanhos
Uma das coisas que mais me incomodam nessa massa de pseudos-criticos é a facilidade que esse povo todo tem de falar mal de alguém simplesmente por modismo.
É o caso do Rubens Barrichello;
Falavam mal do cara dia e noite em épocas de Ferrari. Que ele era um frouxo que era piloto de segunda posição e agora ficam todos gritando o nome do mesmo frouxo piloto de segunda posição hoje pela tarde no autodromo de Interlagos.


Vamos parar um pouco pra pensar: Você é piloto um carro de formula 1 o que é seu sonho ganhando uma puta grana em cima disso, viaja para diversos paises o ano inteiro, está numa equipe que até o mais leigo conhece no minimo o nome da mesma, tem como companheiro de equipe um alemão que por ajuda da tecnolgia e regras absurdas ganha tudo em cima de todos, a sua equipe por sua vez é a mais poderosa da categoria e por questão de hierarquias e obvias manda em você, e como se não bastasse ficam lambendo o ovo do gringo que é todo pimposo e não pilota nada de muito extraordinário. Você vai fazer o quê?!

Pro cara que trabalha um mês inteiro pra ganhar um salário minimo falar que o piloto é um idiota capitalista que se vende, e não tem vergonha é fácil. Dificil é conviver com essa pressão psicologia inteira, sendo comparado com o Ayrton Senna que só é lembrado assim porque morreu nas pistas, se não, ficaria meio que esquecido igual os outros.

É o mesmo caso de adolescente que paga 15 reais em um show e se diz underground ficar nervosinho porque os caras assinam com uma gravadora e mudam o som da banda.

Sabe, ninguém é obrigado a viver penoso a vida toda. Ninguém precisa viver agradando todo mundo para ter um papel de bom samaritano fúti, não.
Dinheiro faz parte da vida e muitas vezes dinheiro é vida. Esse papo de não ao capitalismo tá mais é que batido e já deveria ter sido esquecido de vez.


Por essas e outras que amanhã eu estarei torcendo pelo Rubinho e me divertindo vendo muito nego queimar a lingua com ele ganhando o GP e quiça o Campeonato.



- Força

1 comment so far.

  1. Candy (me) 17 de outubro de 2009 às 20:31
    Não quero dizer nada, mas..

    'essa eu quero ver.. '

    ó.ò

Something to say?