Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Vai tudo bem

Category: , , By Funhanhos
Sabe,
A correria é grande mesmo. O trabalho suga as energias que você tem até dos pentelhos.
A escola agora, te faz te otário dizendo que tu tem que repor aula por causa de um gripe imbecil sendo que no retorno das aulas você vai embora cedo para casa por falta de professor. No dia seguinte não tem aula por falta de luz, dá vontade até de pagar a conta pra não precisar estudar nos Sábados.

Acho que nunca na minha vida tive tanta vontade de encerrar o Ensino Médio e começar a Faculdade logo.
Nunca tive tanta vontade de ter carro, a molecada na minha idade toda quer ter carro pra pegar mulher, acho que só eu quero um carro pra pegar a minha mulher'

Além de trabalhar, estudar e limpar a casa feito um camelo eu ainda tenho que compartilhar bafo, suvaqueiras, vozes altas, sotaques irritantes, músicas de gosto popular que são horriveis e um trilhão de coisas que a população do meu Braaaasil me faz sentir repugnância dentro do transporte público.

Ao contrário do Lust eu amo minha cidade'

E sinceramente, doendo a quem doer, eu tenho até medo de escrever um post desses e ver um comentário revelador depois...

Reclamações a parte, Eu tô fazendo sexo todo dia, meu salário aumentou, minha chefe foi despedida, eu ganhei uma casa e aprendi a mentir :D

Fora isso? Vai tudo bem...

3 comments so far.

  1. Lust 27 de agosto de 2009 às 02:43
    Também quero sexo todo dia. Interessadas, comentários.
    ASIUHDUASHDUSAHDSADA

    Bicha, saudade.
  2. Candy (me) 4 de setembro de 2009 às 05:54
    Sei que vc não me conhece, mas vc divide um blog com alguem que considero e muito! Assim, vou te dar um pouco de crédito, rssss

    Tá, agora a parte séria.. faço do Lust as minhas palavras XD~.

    Ai, ai.. eu tenho para comigo que mentir pode se tornar um habito quase que incorrigível. Procuro nunca mentir, mas as vezes se faz necessário omitir para que a vida não seja um inferninho total.

    Pq omitir? Pq as pessoas e situações as vezes nos obrigam a não dizer a verdade .. calando, para que os conflitos sejam amainados. E eu sinceramente acho que isso é uma forma mais sábia de se levar a vida.

    Fico feliz que vc esteja feliz com tantas conquistas! Sucesso ^^

    *-*
  3. fernanda 17 de dezembro de 2009 às 12:44
    o ruim do transporte público não é nem a precariedade da sua estrutura (ou da falta dela). o que fode é, como você disse, esse povo folgado que não tem o mínimo de educação, respeito, senso e cidadania.

    e, meu, super me identifiquei com esse teu texto. hahaha. acho que foi o que mais diz sobre eu mesma. aliás, estranho saber que alguém que eu nem conheço tem a mesmíssima opinião que eu.

Something to say?