Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Orkut, para que tê-lo?

Category: By Funhanhos
É um assunto mais que batido, que todos temos opiniões clichês e que nunca dá em nada.
Mas, afinal, porque diabos temos um perfil numa rede de relacionamentos?



Chega a ser curioso ver pessoas que estão justamente em uma rede de relacionamentos criando regras do tipo de não adicionar quem não conhece, não receber recados de quem é amigo e etc.
Ora! Não seria a função principal do site em si criar novas ligações e quem sabe daí novas amizades?
O Orkut colabora pra toda essa masturbação mental também, criando bloqueios de fotos, recados, vídeos...

De fato a grande maioria, contando comigo, por mais que não use o eterno beta para muita coisa, não consegue se desapegar do mesmo com muita facilidade.
Eu tive uns dois ou três perfis, cheguei a excluir o meu último perfil ontem e adivinhem? Acabei de fazer o login, o que vira também uma reativação.

Sem muito assunto para uma postagem digna de atenção de alguém que venha ler e me sentindo um pouco na obrigação de postar algo aqui para o Lust não ficar popular de mais com nossos milhares de leitores eu encerro ao melhor som de um bom sertanejo ouvindo de tabela do DVD da irmã (Y)

Força sempre

Jorge e Mateus - Voa Beija-flor
Suuuuuuuuuuuuuuuuuucesú!

3 comments so far.

  1. Candy (me) 10 de julho de 2009 às 18:30
    Uia .. sertanojo rlzzz *-*

    Não faz muito muito tempo atrás escrevi a respeito de Orkut tbm. IMHO acho ridículo esse modismo de 'cadear' tudo no orkut.

    Peloamordedeus pra que ter conta no orkut, se não for pra compartilhar fotos, imagens, recados, zoar, conhecer pessoas, manter contato com aqueles que já conhece.. etc?

    Como o pessoal é burrinho achar que não tem forma de ver TUDO no Orkut.. é só Google: 'Como ver fotos, recados etc cadeados no Orkut?'

    E viva os crackers \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;*~~.
  2. Lust 12 de julho de 2009 às 03:44
    Aproveita que tô sem net e POSTA.
  3. Sedated 28 de julho de 2009 às 08:36
    É, é. Concordo em gênero, número e grau com o post. Orkut não serve pra nada, é apenas uma rede de miguxos que ficam postando fotchenhas pra ver se arrumam alguém e quando arrumam criam um perfil do casal! Que coisa mais meiga!
    PS: Posta mais, vagabundo

Something to say?