Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Michael na forma?

Aqui no RS, em Lajeado, a família do sr. Edison Mayer achou o Michael Jackson na banha da forma de carne assada, que eles deixaram pra lavar no outro dia. Beleza, já apareceu até santa em tudo que é lugar, porque não o Michael Jackson? Agora só falta colocar a forma num altar e acender umas velas. Aí aparece até guaxinim querendo lamber a forma podre de sujeira. Fora que poupou o trabalho de desencrostar o cebo com uma talhadeira da forma, já que nunca mais vão lavar.

Isso me lembra quando eu era pequeno e ia pro sítio da minha madrinha. Ela passava banha de porco nos meus machucados pra cicatrizar e as moscas não colocarem ovos.

De qualquer modo, o cara morreu, o pirralho tirou a acusação de pedofilia (o que não adianta mais, ele já morreu, né, filho. Espero que seus pais, que te "obrigaram" a fazer isso, morram de remorso e vão sentar no colo do capeta), então deixa ele descansar em paz, caralho. Dêem um tempo antes de tentar seus 15 minutos de fama nas costas do Dead Jackson.


Eu fico puto, na moral.

Dance Of Days ~ Mais Um Café Gelado, Por Favor.

1 comment so far.

  1. Candy (me) 2 de julho de 2009 às 21:48
    É de ficar bravo sim, com toda razão..

    É tão fácil criticar, julgar, e tentar obter 'ganhos' destruindo a vida alheia.

    Cada passo dado, cada gesto, cada palavra dita, pode mudar a vida de outra pessoa por bem ou por mal.

    Não sei se as pessoas não se dão conta disso ou se não ligam '-'

Something to say?