Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Só pra complementar...

Sílvio Santos é um ciborgue. Ele não vai morrer. Nunca. Só quando o sol morrer. Acho que ele é alimentado por energia solar. Ou nunca lhe passou pela cabeça que aquele microfone parafusado (sim, PARAFUSADO) no peito dele pudesse ser um painel solar?

Ficou intrigado não é? Ha, ha.


E quando ele diz "ao dono do Canal 4", se refere ao SBT. Sâo canais diferentes em outros estados. Eu sou do RS e aqui é Canal 5. Só pra esclarecer, pro pessoal não confundir. (Exato, eu me confundi e quando entendi editei o post pra por isso.)

Bass Agents ~ Black Winter

OBS: Caso não tenha percebido, minhas músicas sempre tem os links pros vídeos no Youtube. Pra que? Ora, pra que! Pra você saber do que se trata. Quem sabe que tipo de coisa maravilhosa você não pode descobrir com isso? Beijos.

OBS²: Problemas nos comentários, sim. Acredite ou não, tem gente que viu esse blog e me disse que não dá pra comentar. Relaxa, tentaremos arrumar. Aí poderão nos amaldiçoar de montão. Divertido, não?

OBS³: Problema resolvido! Comentem à vontade :)

3 comments so far.

  1. Funhanhos 29 de junho de 2009 às 06:10
    Problema resolvido, pessoas...
    Comentários liberados (:
  2. Ismael Cardoso 29 de junho de 2009 às 15:39
    Aew!
  3. Candy (me) 30 de junho de 2009 às 19:36
    Eu olho tv tanto..que eu achei que o canal 4 era a Record ó.ò kkkkkkkk

    Fui eu a chata a reclamar.. brigada por allow comentar.. pode ver q comento todos os posts da Jana e mais umas 20 pessoas xD

    Boa sorte no blog de vcs \o/

Something to say?