Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Um bar de estrada?

Category: By Lust
Não sei quem vai ler isso, mas saiba que estamos muito mais perto da civilização do que um maldito bar de estrada. Porém, "civilização" não é bem a palavra certa. Tamo de olho em vocês, macacos.
Durmam bem e tranquem a porta do quarto. Eu voltarei quando estiver mais criativo. Ou no mínimo puto da cara precisando desabafar. E apesar de achar que nossos posts não serão parecidos, eu e o Funhanhos (ele reclamou por eu ter posto o nome dele antes) somos quase clones. Só que eu saí emo e ele viado. Beijos.


[Propaganda mode: On]
Se estiverem afim, podem dar uma olhada no site da minha comunidade. Tem algumas coisas interessantes. Apetrechos, artigos e principalmente filmes, inclusive com players online. E eu sei que vocês são tarados por filmes.

[Propaganda mode: Off]


Até lá, uma imagem para pensar:


Meu nome é Lust, e esse é meu primeiro post ;D

E copiando a moça, uma musiquinha pra vocês: Motorocker ~ Igreja Universal do Reino do Rock

1 comment so far.

  1. Candy (me) 30 de junho de 2009 às 19:26
    Que bom poder comentar.. eu naum resisto qdo tem algo interessante.

    Por coincidência adoro essa musiquinha *-*

Something to say?