Interlúdio
33 Anos fora do mapa

Último Post de 2009

Category: By Lust
Amo vocês, beijo beijo. Funhanhos, aquela nossa semana de dezembro é esse ano hein. Pessoal que eu não quero nomear de preguiça, bom 2010, e que sejam felizes como eu espero ser.

Espero que dê tudo certo, e o que não der, eu dou um jeito. Sou bom no improviso, vou avisando.

Viviane, que tá falando comigo agora, beijo especial :* e tu é gata mesmo. ASIUDHIUASHFIASHFIUSA


Hoje é dia de encher a cara e sair gritando pelado "Feliz 2010" na rua.
Brincadeira. Meu reveillon vai ser chato pra caralho se ficar em casa.
Nem ligo.

Musica pra hoje?

♫ Rancore ~ Bem Aqui

Até a próxima, em 2010. Bgos.

2 comments so far.

  1. Funhanhos 30 de dezembro de 2009 às 19:13
    Créditos de recomendação da música para mim.

    Te amo, cara.
  2. Lust 30 de dezembro de 2009 às 20:24
    É, créditos pra ele.

    s2 u 2

Something to say?