Interlúdio
33 Anos fora do mapa

É isso, espetacularmente só isso.

Category: By Funhanhos
Estava pra postar isso há algum tempo.
Enfim, retornando e provavelmente pra finalizar o assunto Jackon, na semana de estréia do documentário This it Is, acabei me rendendo a curiosidade e fui ver o que realmente estava sendo preparado.
Por mais que eu fale o quanto foi bom ver ele feliz, o quanto mostra o verdadeiro exemplo de artista comprometido com o seu público, o quanto exisitia de ingenuidade e inocência em um homem de 50 anos, seria ainda sim impossivel descrever o que realmente foi transmitido para quem assistia.
Se alguém tiver alguma forma de assistir, seja em Cinema ainda, em DVD, por download, qualquer meio... Assista!

Estranhamente a sala do cinema estava vazia, mas logo no primeiro segundo de música e luzes na tela já tinha certeza que o que estava por vir era fantástico, consegui até flagrar uns e outros dançando contidos em suas poltronas.
Literalmente, um último show. Um espetáculo digno do grande mito pop, e acreditem, não sou muito fã da música do cara.
Mas, da pessoa, sim. Pelo menos a partir de então aprendi a ser. Assim como quem quer que tenha assistido provavelmentetambém tenha virado e saiu pensando duas vezes antes de abrir a boca pra falar qualquer coisa que seja dele, e o melhor de tudo, aprendeu que por mais que as coisas possam parecer obvias, e que todos julguem alguma coisa de forma ácida, pode haver o outro lado e tudo ser completamente diferente.


Rancore - Escadacronia

0 comments so far.

Something to say?